PARTICPE DE NOSSAS PALESTRAS PÚBLICOS DOUTRINÁRIAS. TODAS AS SEGUNDAS-FEIRA AS 15 HORAS E AS QUINTAS-FEIRA AS 20H30MIN!

CLUBE DO LIVRO AETA

Clube do Livro Espírita AETA

Objetivos: Fomentar a leitura regular de livros espíritas, diminuindo seu custo de aquisição e, ao mesmo tempo, proporcionando renda para manutenção das atividades dos Centros Espíritas, com obras variadas e coerentes com a Doutrina Espírita.

Quem pode participar? Qualquer pessoa que se comprometa a contribuir mensalmente com 22,00.

Novos sócios podem inscrever-se? Sim, mas caso não haja mais disponibilidade do livro distribuído naquele mês, o recebimento começará na próxima encomenda ou poderá ser oferecido um livro alternativo, caso haja algum disponível.

Validade e retirada dos livros: As inscrições são permanentes e, dependendo da data, varia o prazo para recebimento do exemplar, que deverá ocorrer entre o dia 15 e 30 de cada mês.

Forma de aquisição: Todo mês o contribuinte receberá um livro novo, preferencialmente um lançamento. 

Que livro receberei e onde?  O livro selecionado pelo Clube do Livro para ser repassado aos sócios, que será retirado na Livraria da Casa Espírita. Para envio pelos Correios haverá o acréscimo da postagem, a ser definido, dependendo a localidade e a forma de envio solicitada. 

Posso escolher o livro? Não. O livro será o selecionado pelo Clube do Livro. Serão obras variadas: romances, doutrinários, mensagens e outros, de editoras variadas em edições de primeira linha.   

Posso trocar ou devolver o livro? Não. Mas a pessoa pode dispor do livro como lhe aprouver. Presentear a alguém, doar a uma biblioteca ou, até mesmo, vender.

Posso sair do Clube do Livro? Sim. Mas é importante que o sócio comunique, por escrito, com 60 dias de antecedência, que não deseja mais fazer parte do Clube do Livro, quando cessará o seu compromisso.

Se eu não pagar a contribuição mensal o que acontece? Para retirar o livro do mês é necessário o pagamento da contribuição. No caso de o sócio não retirar até a próxima remessa, e não se manifestar, considera-se  desistência e o livro terá outra destinação.

Frequentadores de outros Centros Espíritas podem participar? Sim, mas lembre a retirada é sempre na secretaria da Associação Espírita Teresa d’Avila na Rua Gomes de Freitas, 340 – Nos horários de Palestras Públicas.


Mais perguntas para o email decomaeta@gmail.com
Inscrições na secretaria da Associação Espírita Teresa d’Avila na Rua Gomes de Freitas, 340 – Nos horários de Palestras Públicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário